quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Culifelti: Cidade Do Mistério - Episodio 4





(elas caíram no chão e o palhaço estranho correu atrais delas, antes que o palhaço estranho encosta-se nelas, o pai de Cassie apareceu do nada e fez uma cerca elétrica trasparente, o palhaço estranho começo a dar gargalhada)

Ethan( olha para as meninas): vocês estão bem?

Andreia: estamos

Ethan: Cassie preciso da sua ajuda

Cassie: eu tentei na porta da entrada mais não consegui

Ethan: se concentra direito

-A parte da montanha russa caio, as meninas gritaram, o parque todo estava desmoronando e pegando fogo

Cassie( se levanto com um olhar serio): eu vou tenta

- Todos os seres estranhos sobrenaturais que elas viram no parque ficaram em volta da barreira olhando para eles.Cassie fico mais perto da barreira e tudo começo a tremer , os bichos começaram a berra , o berro era ensurdecedor, as meninas fecharam arregaralaram os olhos, do nada abriu uma cratera no chão perto deles, dava para ver que parecia que a cratera estava cuspindo fogo, com uma explosão enorme acabando destruindo a barreira e arremeçando as meninas quase pro outro lado do parque, os seres sobrenaturais sumiram, todos estavam desmaiados no chão.

- hospital de dia -

Cassie( acordo na cama do hospital, olhando em volta ela viu seu pai segura sua mão): cade as meninas?

Ethan(abre um sorriso): elas estão bem, uma delas só torceram o braço

Cassie: mais como ainda a gente esta viva? eu me lembro que fomos arremeçadas pra bem longe( ela tento se senta um pouco)

Ethan: eu impedi que isso acontece-se

Cassie: como ?

Ethan: não importa

( Michele entro no quarto dela desesperada , dando vários beijos nas testas de Cassie): ai minha filhinha , o que aconteceu la dentro? você esta bem?

Cassie( revirando os olhos): ai mãe eu to bem, não foi nada

Michele: não foi nada? passo no jornal , mostro o parque todo desabando, como não foi nada?

Ethan: ai Michele você e tão exagerada

Michele( olha para Ethan, quase pulo em cima dele): exagerada? eu quase morri , sua culpa. culpa da sua familia

Ethan: culpa minha? se não fosse por mim , as meninas e a Cassie tinham morrido( ele sai do quarto do hospital)

- 1 semana depois -

- Cassie foi ate a quadra da escola, e viu as meninas na bancada , ela foi ate elas e jogou a bolsa do lado dela quando se sento

Hanna: o que aconteceu no parque? aquilo não tinha como ser possível

Kath: pode falando tudo ai Cassie, queremos uma explicação

Cassie( suspira ): isso e difícil de conta

Andreia: tenta

Cassie( olha pras meninas): eu sou meio que uma especie de bruxa, eu não sei direito o que eu sou, porque não entendi direito

Feay: o seu pai ta bem é?

Cassie( olha pra frente olhando ao redor da escola, ela olha os meninos jogando futebol americano e as lideres de torcida): ele sempre evita fala sobre esse assunto, na minha família e um segredo atraz do outro

Andreia: sua mãe ta bem é?

Cassie: ela não é, ela e uma simples mortal

Hanna( faz uma cara de nojo): isso que você falo pareceu um insulto

Cassie: o que?

Hanna: mortal

Cassie: desculpa, não quiz que parece-se insulto(ela recebe uma mensagem no celular e ela pega o seu celular e vê) minha tia e o marido dela e o filho dela vão passa um tempo na minha casa.

Feay: e isso é bom?

Cassie: veremos...

- casa de Cassie -

- Cassie entro em sua casa e deu de cara com seus pais e seus tios e seu primo pequeno, sentados no sofa, conversando algo.

Michele: Cassie...você chegou, esses são seus tios, sua Tia Annabelle e seu Tio Rony e seu primo Riley.Ela e irma do seu pai.

- Cassie ainda fico parada em frente as escadas

Cassie: prazer em conhece-los

Annabelle: soubemos sobre o que aconteceu no parque,nem sabemos como todos foram atrais de você , tudo de uma vez.

- Cassie olhou diretamente para cara do seu pai.

Ethan: que foi? apareceu nos noticiários, você queria o que?

Cassie: bem...se me dêem licença, vou toma um belo banho , que estou precisando.

- horas depois -

- Cassie estava em sua cama mexendo no seu notebook com o fone de ouvidos no volume alto, seu pai tinha batido na porta e saio e deixou um bilete na geladeira.Depois de um certo tempo Cassie saio do seu quarto e deu de cara com seu primo Riley no corredor.

Cassie: cade meus pais?

Riley: seu pai te deixou um bilete na geladeira, ele mando te avisar isso.

Cassie: ta com fome? quer comer algo?

Riley: eu gostaria sim

Cassie: vamos, eu faço algo pra gente comer

- Eles descerão as escadas e viu que não tinha ninguém, alem deles.Cassie foi direto pra cozinha e encontrou um bilete na geladeira.

"Saimos para jantar, não temos hora pra chegar, cuide bem do Riley,tranca as portas e janelas e qualquer coisa liga."

Cassie: Riley , vai toma banho e coloca seu pijama e depois venha jantar.

- Depois de um tempo, ela tinha preparado uma lasanha e chamou seu primo para ir come.Logo ele se sentou e ela se sentou logo em seguida colocando o refrigerante na mesa.

Cassie: quer que eu coloco o refri pra você?

Riley: não precisa não, você já esta fazendo muito por mim.

- Ele pegou o seu copo e abriu o refrigerante e colocou em seu copo sem derramar e se sentou outra vez e continuo a comer.

Cassie: você é esperto...

Riley: deve ser porque faço parte dessa família...você não e o único ser sobrenatural, puxei ao lado do meu tio.

Cassie: meu pai?

Riley: exato.

- no restaurante -

- Os pais de Cassie e Riley e Andreia estavão dando muita risada e comendo pratos chique e tomando vinhos super caros.

Annabelle: acho que vou ligar pra Cassie , para pergunta se eles estão bem.

Corby: relaxa mulher,Andreia esta indo pra la, vou liga pra ela, já volto.

- Corby se levanto e foi para fora do restaurante e pegou seu celular e ligou para Andreia.

Corby.Andreia,você já esta na Cassie?

Andreia: já sim, porque?


Corby: só to querendo saber se esta tudo bem por ai.

Andreia: esta sim, Riley daqui a pouco já esta indo dormi, estamos assistindo e jogando jogos.

Corby: ta bom, dormi ai, não quero que você fique sozinha dentro de casa, beijos querida.

- Corby desligo o seu celular e olhou em volta da rua , estava meio movimentada. Assim que ela entro no restaurante e se sentou na mesa, o carro veio em alta velocidade e atravessou a janela do restaurante fazendo parar dentro do restaurante.Os pais de Cassie,Riley e Andreia não foram atingidos, já que as mesas deles estavão no fundo, por sorte.Todos do restaurante começarão a gritar e correrão,Ethan chegou perto do carro e algo estava escrito.

"Se eu fosse vocês, corrião pra suas casas."

Ethan: Cassie

Fim Do Episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário