segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Crazy Deeply Episodio 5


Matt: é o Oliver.

- Oliver entro no camarim surpreso

Oliver: o que ta acontecendo aqui?

- Lucy olhou pra ele e tampo a boca e chorou mais ainda.

Lucy: você é meu pai?

- Oliver ficou pálido -

Oliver: eu não sei o que você esta falando

- Oliver saio do camarim e Lucy foi logo em seguida atrais dele e berro no meio de todos

Lucy: assuma seu covarde,

- Assim que Lucy disse isso, todos que estavão no local pararão o que estavão fazendo e olharão, Oliver fico paralisado de costas.

Lucy: porque você não me disse? sempre pensei que meu pai tinha desaparecido, como minha mãe disse.Vocês mentirão pra mim, seu idiota.

- Oliver depois de escutar o que Lucy tinha dito , ele não olhou para trais, ele saio andando e desapareceu na multidão.Alex pegou a Lucy chorando e olhou para todos que estavão olhando.

Alex: estão olhando o que? o show acabo

- dia seguinte -

- Casa de Lucy 

- Já tinha passado das 2 da tarde, Lucy continuava em sua cama na escuridão do seu quarto, Chris já tinha batido varias vezes a porta , mais Lucy nem levanto da cama.

- de noite

- Alex bate na porta de Lucy e Chris atende.

Alex: a Lucy esta? queria saber como ela esta.

Chris: se você consegui tirar ela do quarto, te dou um trofeu.

- Alex subiu as escadas e foi para o quarto dela e bateu na porta do quarto de Lucy

Alex: Lucy por favor abra a porta.

- Lucy limpo as lagrimas e foi se levantando e abriu a porta e abraço o Alex com força.

Chris: Lucy tem como você desse um minuto?

Lucy: o que você quer?

- Lucy foi ate as escadas e desseu elas, assim que ela desseu e viro para sala , Oliver estava sentado no Sofã e olhou para ela.

Oliver: temos que conversa...asós.

- Alex deu um beijo na testa da Lucy e saio, Chris saio logo em seguida e Lucy se sento no Sofã em frente dele.

Oliver: como você descobriu? e teve interesse em saber quem e seu paie  tal?

Lucy: Haylen

Oliver: e sua mãe não mostro nem uma foto e tal? só disse que o pai sumiu?

Lucy: simples mente quando cheguei na idade eu perguntei se eu tinha pai, ela me disse que você tinha desaparecido, mais não encontrarão você e que você não gostava de tirar foto, por isso não tinha nem uma foto sua.

Oliver: sua mãe quis assim, depois que nos se separamos ela não quis que eu fica-se perto de você e mantive segredo sobre eu ser seu pai, pois estava em seu contrato e só poderia fala se você descobri-se sozinha

Lucy: então minha mãe que quis menti pra mim? - ela se levanto

Oliver: Lucy, você quer assumi sobre eu ser seu pai? quer volta pra Los Angeles? ou eu venha morar aqui?

Lucy: isso esta sendo rápido demais pra...

- Chris entro na sala emterrompendo a conversa deles

Chris: esta em todos os sites de fofoca e na TV, sobre Oliver ser o pai de Lucy.Lucy deixarão uma carta pra você

- Lucy pego a carta na mão de Chris e leu 

"Tome cuidado , abra os olhos e fique de olho no Alex.

                                            ass: Uma Pessoa."

Fim Do Episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário